Ação policial conjunta, termina com prisão de quadrilha de roubo de carga no interior de SP

A vítima do delito foi localizada por populares em um trecho rural.

Na tarde de terça-feira (28), as equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior iniciaram patrulhamento com vistas a um caminhão Mercedes Benz, após a empresa de monitoramento receber um alerta de violação. Logo após acompanhamento ao veículo, o condutor e o passageiro abandonaram o caminhão, dando início ao acompanhamento a pé, sendo detidos pelos policiais.

Um terceiro indivíduo foi localizado e detido no baú do caminhão. Foi constatado que se o crime se tratou de roubo com retenção de vítima a um carregamento de defensivos agrícolas, mais precisamente 100 caixas pesando aproximadamente 2 toneladas do produto, de alto valor.

A vítima do delito foi localizada por populares em um trecho rural entre as cidades de Pontalinda (SP) e Estrela D’Oeste (SP), que rapidamente acionaram a Polícia Militar. Com o apoio do rádio patrulhamento aéreo e das viaturas de policiamento da cidade de Bauru (SP) um veículo suspeito foi abordado sendo mais dois suspeitos conduzidos a delegacia e permaneceram presos.

Diante dos fatos, foram conduzidos ao Distrito Policial cinco criminosos, vítima ilesa e os bens recuperados. Diversas viaturas e equipes compareceram no apoio, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Policiamento Territorial e Polícia Civil, consolidando ainda mais a união entre as forças policiais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT