Ação policial prende casal com 150 pés de maconha em chácara na cidade de Artur Nogueira, SP

O homem já tem passagem pela polícia por agressão doméstica.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Artur Nogueira (SP) apreenderam 150 pés de maconha em uma estufa no condomínio de chácaras Recanto das Palmeiras nesta quinta-feira (15). Policiais chegaram no local após denúncias de vizinhos em decorrência do forte odor.

Um homem de 30 anos e uma mulher de 22 anos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. O casal também estava com um bebê, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar se familiares próximos não forem localizados. O homem já tem passagem pela polícia por agressão doméstica.

Inicialmente, a informação passada pelas autoridades policiais era de cerca de 140 pés, mas o número de 150 foi confirmado após contagem na delegacia. Na casa foram encontradas também balanças de precisão para pesagem da droga, além da estrutura com ar condicionado e iluminação artificial para viabilizar a plantação.

As equipes que realizaram a apreensão aguardavam nesta manhã a realização da perícia para, então, remover os pés de maconha até a delegacia. A estufa começou a ser desmontada por volta das 10h30 e os pés foram levados para o distrito policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT