Ação rápida da Força Tática prende dois criminosos e recupera moto roubada em Leme, SP

Prosseguindo nas buscas a equipe localizou em cima do guarda roupas uma lata e dentro cinco pedras de crack e uma porção grande de cocaína que pesou mais de 100 gramas.

Na madrugada desta terça-feira (5) os policiais militares de Força Tática, subten Vantin, cabo Menezes e caboFernandes, estavam em patrulhamento pelo município de Leme (SP), quando receberam informações pelo COPOM sobre um roubo ocorrido pelo bairro Alto Da Santa Rita, onde dois indivíduos, um deles armado, teriam subtraído uma motocicleta de um motoboy. Assista ao vídeo abaixo:

“Fomos até o local e fizemos contato com a vítima e iniciamos diligências pelas proximidades, onde ao adentrarmos a rua Liberato Monezzi pelo Bairro Bom Sucesso, nos deparamos com um individuo entrando com uma moto em uma residência, sendo de imediato abordado e verificado tratar-se da motocicleta produto de roubo”, disse Vantin.

clique na imagem e saiba mais

Confessou o roubo

De acordo com o policial, o criminoso durante abordagem, percebendo que a  “casa caiu”, não tendo como escapar confessou o roubo e entregou seu comparsa, informando que ele estaria com a arma de fogo de sua propriedade, que foi utilizada no assalto.

“Ele confessou o roubo e falou que a arma de fogo utilizada no assalto, que seria de sua propriedade, estaria na casa de um outro indivíduo que efetuou o roubo com o mesmo, fomos até a residência do segundo individuo pela rua Ermelindo Nery, onde obtivemos êxito em abordá-lo, e indagado a respeito do roubo também confessou a prática e nos levou até seu quarto e apontou onde estava a arma utilizada no crime e localizamos em cima de uma estante”, destacou.

Apreensão da arma e drogas

Foi apreendido um revólver calibre 22 marca Rossi capacidade para 07 disparos com numeração aparente e prosseguindo nas buscas a equipe localizou em cima do guarda roupas uma lata e dentro cinco pedras de crack e uma porção grande de cocaína que pesou mais de 100 gramas.

Diante dos fatos e confissão dos indiciados, foi dada voz de prisão em flagrante a ambos que foram conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária onde, após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.