AÇÃO SOCIAL: Jovem de 16 anos com paralisia cerebral ganha cadeira de rodas da DIG de Americana, SP

A família não tinha condições de arcar com o valor da cadeira, motivando o envolvimento dos policiais.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP) realizou na manhã desta terça-feira uma ação social que teve por objetivo entregar uma cadeira da rodas para a adolescente Isabelly Pereira, a Isa!

A DIG se envolveu na divulgação e arrecadação dos valores para a aquisição da cadeira de rodas que custava R$ 5.000,00. A família não tinha condições de arcar com o valor da cadeira, motivando o envolvimento dos policiais. A arrecadação alcançou o valor necessário em dois dias de ação. Após conseguir o valor da cadeira, o médico ortopedista que atendia Isa foi acionado para produzir o equipamento.

Hoje, a cadeira ficou pronta e os investigadores da DIG foram fazer a entrega para a adolescente. Um momento de muita emoção (assista abaixo), totalmente diferente da rotina dos policiais, mas que troxe grande satisfação para toda a equipe de investigação. A jovem Isa tem paralisia cerebral por conta de problemas durante o parto. Em 24/04/2021 irá fazer 17 anos e esse foi o presente da DIG de Americana para ela.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT