“Achei que fosse cair na minha cabeça”, diz mulher que passou pouco antes de árvore cair na Avenida Loreto em Araras, SP

Um carro e uma moto foram parcialemente atingidos.

A emprega doméstica Maria Helena dos Santos, 39 anos, moradora no bairro José Ometto III, passou o maior susto na tarde desta quinta-feira (3), ao passar pela Avenida Loreto, pouco antes de uma árvore cair e interditar a via.

“Eu tinha acabado de sair do serviço e estava indo para a casa, normalmente vou pela avenida do SENAI, e hoje resolvi ir pela Loreto, para passar na frente de um estacionamento para ver um carro que está vendendo. Quando olhei a árvore estava tombando, eu achei que fosse cair na minha cabeça. Acelerei a minha Honda/Biz e consegui escapar. Que susto rsrsrsrs”, disse.

clique na imagem e saiba mais

Sobre a queda

Um carro e uma moto foram parcialemente atingidos por uma árvore na manhã desta quinta-feira (2), no município de Araras (SP). O acidente aconteceu na Avenida Loreto, em frente ao Depósito de bebidas & Espetinho Cenil, uma das vias mais movimentadas da cidade.

O local está interditado no sentido bairro, para a retirada da árvore, e logo após a avenida será liberada ao trânsito. O propretário da motocicleta, gravou um vídeo onde disse que ele havia acabado de estacionar, quando a árvore caiu. Não há informações sobre feridos.