ACIA divulga resultado de pesquisa de opinião sobre o fechamento de ruas na região central de Araras, SP

Em consonância com o ponto de vista dos empresários e comerciantes, a Prefeitura Municipal decidiu que não irá promover mais o fechamento das ruas centrais que estava programado para o período das compras de natal.

Após ouvir comerciantes da região central no dia 29 de novembro, o levantamento apontou que 77,6% dos comerciantes das ruas Tiradentes, Júlio Mesquita e transversais são contrários ao fechamento das mesmas, 16,1% são favoráveis e 6,3% são indiferentes.

Em consonância com o ponto de vista dos empresários e comerciantes, a Prefeitura decidiu que não irá promover mais o fechamento das ruas centrais que estava programado para o período das compras de natal.

O prefeito Pedrinho Eliseu ressaltou a importância de ouvir a população, neste caso os comerciantes, para decidir nortear as decisões da administração. “Vamos acatar o posicionamento da ACIA e apoiar os comerciantes com um grande investimento nas decorações natalinas com o nosso Natal Iluminado, com muitas atrações que com certeza irão impulsionar as vendas em toda a cidade”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP