Colisão aconteceu na tarde de domingo (13), na pista marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral paulista.

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de transporte de detentos, no fim da tarde de domingo (13), em São Vicente, litoral de São Paulo. A colisão deixou a moto completamente destruída, fazendo com que o veículo capotasse em seguida.

Informações preliminares dão conta de que o carro de transporte de detentos, que não levava ninguém e era conduzido por um agente penitenciário, foi surpreendido pela motocicleta, com o condutor e uma garupa.

A colisão deixou a moto completamente destruída, fazendo com que o veículo capotasse em seguida – Foto: Arquivo Pessoal

O motorista chegou a tentar desviar da moto, mas a acertou em cheio. Com o impacto, capotou na pista. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência instantes após a batida.

Os ocupantes da moto foram levados para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, segundo a prefeitura da cidade. A garupa, uma mulher, foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico, enquanto o condutor permaneceu em observação.

O motorista chegou a tentar desviar da moto, mas a acertou em cheio. Com o impacto, capotou na pista – Foto: Arquivo Pessoal

Já a Prefeitura de São Vicente informou que o agente penitenciário deu entrada no Hospital Municipal da cidade, com ferimentos no braço direito. Foi submetido a tomografia e, até a publicação da matéria, aguardava reavaliação médica.