Acidente com três veículos deixa sete feridos em rodovia de Artur Nogueira, SP

PUBLICIDADE

Um dos motoristas foi socorrido em estado grave. Outras seis pessoas tiveram ferimentos leves.

Um acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas feridas na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Artur Nogueira (SP), na noite deste sábado (16). Pelo menos uma das vítimas ficou com ferimentos graves, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, dois dos veículos transitavam no mesmo sentido, de Artur Nogueira a Cosmópolis, quando houve uma colisão traseira entre os dois. Logo em seguida, um terceiro veículo bateu na transversal contra o primeiro veículo.

PUBLICIDADE

A concessionária Rota das Bandeiras foi até o local, assim como Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar. Um dos motoristas foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Cosmópolis.

Os outros dois motoristas e quatro passageiros foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Artur Nogueira e receberam alta neste domingo (17). O estado de saúde da vítima atendida em Cosmópolis não foi informado até esta publicação.

Um dos motoristas chegou a fazer teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. Outro se recusou a fazer o teste e o terceiro não pôde fazer porque tinha ferimento no rosto. O caso vai ser apurado para identificar as causas do acidente.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP