Acidente de moto tira a vida do vereador Cleverton Nunes Menezes de Cordeirópolis, SP

Em nota, a prefeitura lamentou a morte e informou que o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, decretou luto oficial de três dias.

Morreu na manhã deste sábado (1º), aos 51 anos, o vereador de Cordeirópolis (SP) Cleverton Nunes Menezes (MBD), o Carioca. A informação foi divulgada pela prefeitura. Ele era casado e deixa cinco filhos.

Segundo a administração municipal, o parlamentar estava internado desde quinta-feira (27) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Limeira (SP), após sofrer um acidente de moto a caminho da igreja que frequentava.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte e informou que o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, decretou luto oficial de três dias. A Câmara Municipal também divulgou nota lamentando o falecimento. O corpo será velado no Legislativo no domino (2), das 7h às 13h.

clique na imagem e saiba mais
DESPEDIDA DO VEREADOR CARIOCA ACONTECE NA CÂMARA MUNICIPAL COM RESTRIÇÕES

A Câmara Municipal de Cordeirópolis comunica que a despedida do primeiro secretário e vereador Cleverton  Nunes Menezes (MDB), o Carioca, que será realizada neste domingo (02), terá algumas restrições para evitar aglomerações, seguindo as determinações propostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e Secretaria de Saúde.

Das 7h às 8h, acesso restrito somente aos familiares. Depois, das 8h às 13h, liberado aos amigos e pessoas próximas, mas apenas para rápida despedida, com entrada de blocos de cinco pessoas por vez.

Só entrará no prédio quem estiver devidamente protegido com o uso de máscara e, na entrada, se higienizar com álcool em gel. O sepultamento será no cemitério municipal de Cordeirópolis, a partir das 13h. A Câmara Municipal, por meio da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL), decretou luto oficial de três dias.