Acidente entre 2 caminhões, ônibus e carro interdita Rodovia D.Pedro I e deixa ferido em Campinas, SP

Carga de telhas caiu na pista e causou o bloqueio de todas as faixas no sentido Jacareí por quatro horas. Motorista de uma das carretas foi atendido no local.

Um acidente entre dois caminhões, um ônibus e um carro interditou a pista expressa da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (27), e deixou uma pessoa ferida.

A colisão aconteceu no km 143, próximo ao trevo dos Amarais. A via no sentido Jacareí ficou totalmente bloqueada por quatro horas e foi liberada na madrugada desta quarta (28).

De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, uma das carretas bateu na traseira do ônibus. Em seguida, um segundo caminhão e o veículo se envolveram no acidente. A empresa informou que apenas o motorista da carreta que bateu no coletivo ficou ferido. Ele foi socorrido no local.

clique na imagem e saiba mais

Uma carga de telhas de um dos caminhões caiu na pista, o que causou a interdição em todas as faixas. O tráfego, que ficou muito lento, foi desviado para a via marginal. Na manhã desta quarta-feira, o trânsito fluía normalmente no local.

Foto: Denny Cesare/Código 19