Acidente entre caminhão e carro mata uma mulher e duas crianças no interior de SP

Após a colisão, testemunhas afirmaram, que o veículo foi arrastado pelo caminhão. 

Uma mulher e duas crianças morreram após uma colisão frontal entre um veículo Voyage e um caminhão canavieiro na manhã desta quarta-feira (2), na Estrada Vicinal Plínio Castro Prado que liga o Distrito de Cândia à cidade de Pontal (SP). 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, as vítimas seguiam do Distrito de Cândia para a cidade de Pontal pela Vicinal, momento que o veículo das vítimas colidiram frontalmente contra um caminhão canavieiro que seguia no sentido oposto. Após a colisão, testemunhas afirmaram, que o veículo foi arrastado pelo caminhão. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a morte das vítimas, duas crianças e a motorista do veículo foram confirmadas no local. A PM esta preservando o local do acidente agora, para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Pontal. 

Fonte: https://xtudoribeirao.com.br/2021/06/02/tragedia-acidente-entre-caminhao-e-carro-deixa-tres-mortos-na-estrada-vicinal-plinio-castro-prado-que-liga-candia-a-pontal-entre-os-mortos-esta-duas-criancas/

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT