Acidente entre caminhão e moto, mata policial civil aposentado em Piracicaba, SP

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do Resgate do Corpo de Bombeiros, estiveram no no local e tentaram reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

Um grave acidente na tarde deste sábado (3), acabou tirando a vida do músico e policial civil aposentado, Fernando Basso, na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no trevo antigo de Ártemis sentido São Pedro (SP).

De acordo com informações, ele conduzia sua moto no sentido Piracicaba, quando um caminhão que seguia no sentido São Pedro, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária atingindo a vítima. Segundo testemunhas que passavam pelo local, saiu o eixo dianteiro do caminhão que estava carregado de tubos hidráulicos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do Resgate do Corpo de Bombeiros, estiveram no no local e tentaram reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar Rodoviária.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT