Acidente entre carro e caminhão deixa 3 mortos e 4 feridos na SP-225 em Aguaí, SP

Colisão aconteceu na tarde desta quarta, no km 6. Os feridos foram levados para São João.

Três ocupantes do carro que bateu contra um caminhão em Aguaí (SP) seguem internados na Santa Casa de São João da Boa Vista (SP). O estado de saúde deles é estável, informou o hospital na manhã desta quinta-feira (16).

O acidente na tarde de quarta-feira (15) deixou três mortos: Lucas Martins Vieira, de 26 anos, José Roberto Marques Nascimento, de 32, e Carlos José Carvalho, de 54.

As vítimas estavam em um carro modelo Ford/Escort com outros três passageiros, de 15, 19 e 25 anos, que sobreviveram ao acidente na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225).

Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Acidente entre carro e caminhão na SP-255 deixa 3 mortos e 4 feridos — Foto: TV Cidade Aguaí/Imagens cedidas

Socorro

Os jovens foram socorridos e levados para a Santa Casa de São João da Boa Vista. O adolescente de 15 anos chegou em estado gravíssimo, com traumas nos membros superiores, inferiores e uma fratura grave na perna direita.

“Ele foi estabilizado, subiu para o centro cirúrgico e felizmente conseguiram recuperar todas as fraturas, principalmente a exposta. O paciente já foi para a UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e está sedado em recuperação”, disse Carlos Guisasola, diretor da Santa Casa.

O passageiro de 19 anos precisou ser intubado no local do acidente. Ele também foi sedado no hospital e encaminhado para a UTI. Já o motorista do carro, um rapaz de 25 anos, sofreu um impacto no tórax e segue em acompanhamento médico.

Equipe do Samu socorreu feridos no acidente na SP-255 em Aguaí — Foto: TV Cidade Aguaí/Imagens cedidas

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 16h45, no km 04. No carro estavam trabalhadores rurais que seguiam no trecho de Pirassununga para Aguaí.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser transferido para a Santa Casa, o motorista do carro contou que o caminhão veio em sua direção ziguezagueando pela pista.

Já o motorista do caminhão contou que, ao ver animais na pista, desviou para a faixa oposta e voltou para a sua mão. O carro que vinha do lado contrário fez o mesmo e não deu tempo de frear e evitar a colisão.

O motorista foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que as investigações e os laudos estão em andamento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT