Acidente na Estrada da Cascata mata uma mulher e deixa dois homens feridos em Araras, SP

Nossa reportagem esteve acompanhando mais essa ocorrência e falou com exclusividade com o sargento Elias.

Uma mulher de 49 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente ferias, após um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (5), na Estrada da Cascata, zona rural do município de Araras (SP).

De acordo com informações, um veículo Ford/Escort, ocupado por três pessoas transitava pela estrada, quando por motivos que estão sendo apurados o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Populares que passavam pelo local e presenciaram o acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que rapidamente esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros, e socorreu dois homens em estado grave para atendimento no Hospital São Luiz, inclusive um deles de iniciais R.F.S., de 48 anos, durante o registro da ocorrência, constou um mandado de prisão à cumprir em regime aberto

Edilene Maria Gonçalves da Silva, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram no local do acidente, fazendo todos os levantamento sobre o caso. Nossa reportagem esteve acompanhando mais essa ocorrência e falou com exclusividade com o sargento Elias. Acompanhe abaixo:

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT