Acidente na SP-225 mata três pessoas da mesma família de Ipeúna, SP

Empresário, a mãe e a filha dele morreram no local. Caminhonete em que vítimas estavam bateu na traseira de uma carreta e ficou debaixo do veículo.

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 118 da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), em Brotas (SP), na noite de quinta-feira (24).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, uma caminhonete Toyota/Hilux, bateu na traseira de uma carreta e ficou debaixo do veículo. As três pessoas que estavam na caminhonete e morreram no local são: o empresário Daniel Pimentel Magalhães, de 39 anos; a mãe dele, Maria de Jesus Pimentel Peres, de 71 anos; a filha dele, Maryane Valentina Santiago Magalhães, de 9 anos.

O empresário era morador de Ipeúna. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro (SP). O motorista do caminhão nada sofreu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Os dois veículos envolvidos, seguiam no sentido interior-capital. Segundo a concessionária Eixo SP, responsável pelo trecho, em razão do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada, mas não houve congestionamento. A estrada foi liberada por volta da 1h desta sexta-feira (25).

Dentro da caminhonete a Polícia Militar Rodoviária apreendeu R$ 25 mil reais em dinheiro e dois celulares. O empresário é proprietário do parque de diversões Danielzinho, atualmente instalado no novo Centro em Ipatinga (MG). 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP