Ações do 6º BAEP, terminam em flagrantes de roubo, furto e receptação com sete pessoas presas

As ações foram realizadas nos municípios de Santo André e São Bernardo do Campo.

Na data de ontem, 04 de agosto, durante patrulhamento tático no Jardim Bela Vista, em Santo André (SP), equipe do 6º BAEP avistou um veículo com dois ocupantes que ao notarem a presença policial tentaram sair rapidamente da via, motivando a abordagem. Ao realizar a busca veicular, foram localizados uma TV, um micro-ondas, dois pares de tênis e algumas ferramentas como alicate de pressão e chave de fenda.

Ao serem indagados sobre a origem dos itens, informaram que acabaram de efetuar um furto em uma residência e que o veículo eles haviam comprado poucos dias antes via Facebook. Na pesquisa veicular, foi identificado uma queixa de apropriação indébita. Diante dos fatos, foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Santo André, permanecendo à disposição da justiça.

Na data de ontem, 04 de agosto, durante patrulhamento tático em São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP foi solicitada por um funcionário de uma empresa de monitoramento que informou que uma motocicleta produto de furto estava com o sinal rastreador em uma oficina na Passagem Oriente.

No local, o referido veículo não foi localizado, porém, encontrou outra motocicleta de cor vermelha que após pesquisas foi contatado diversas adulterações no número do chassi e motor. Diante dos fatos, o proprietário da residência foi conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Na data de ontem, 04 de agosto, durante patrulhamento tático no bairro Jardim João de Barros, São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP avistou um veículo com 04 indivíduos que demonstraram nervosismo e inquietude ao notar a presença policial, motivando a abordagem. Na busca pessoal foram encontrados 02 aparelhos celulares que não souberam informar a origem, bem como 02 chaves de um veículo Corolla (uma original e uma reserva).

Como horas antes havia sido irradiado via COPOM um roubo de um carro com as mesmas características, a equipe insistiu no questionamento, momento em que os homens confessaram  que roubaram o carro e o deixaram estacionado. No andamento da ocorrência, a equipe foi informada sobre um auto localizado por uma seguradora no bairro vizinho. Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, local que foi confirmada a informação. Os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT