Administrador de empresa é preso por tráfico de drogas em condomínio de luxo em Amparo, SP

Indagado sobre a droga, o autor de prontidão veio a confessar que estava fazendo a entrega da droga na modalidade delivery.

Na tarde de quinta-feira (12), o administrador de empresas de iniciais C.M., de 42 anos, ex-proprietário de uma pizzaria da área central da cidade de Amparo (SP), foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após os GCMs receberem uma denúncia anônima, que um indivíduo, proprietário de um veículo marca Ford na cor cinza, morador de um condomínio de luxo estaria realizando tráfico de entorpecentes via modalidade delivery, decidiram no final da tarde de hoje averiguar a veracidade da denúncia. No decorrer do patrulhamento próximo ao condomínio indicado, depararam com o veículo suspeito e resolveram realizar a abordagem.

No momento da revista no interior do veículo, foram localizados 7 porções de cocaína “pura”. Indagado sobre a droga, o autor de prontidão veio a confessar que estava fazendo a entrega da droga na modalidade delivery, relatou ainda que em sua residência havia mais drogas.

Diante desta afirmativa de estado de flagrante, os GCM se dirigiram até residência do autor, chegando no local o próprio autor apontou o local exato onde estava mais 14 porções de cocaína “pura”. Na oportunidade foi localizado também uma balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro e 02 dois celulares.

Sendo assim foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Em seguida o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Amparo, onde lá o delegado de plantão, após tomar ciência do fato, ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e mandou lavrar um boletim de ocorrência de Tráfico de Entorpecentes. O autor ficará preso a disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT