Adolescente aguarda vaga na Fundação CASA, após ser apreendido pela PM com drogas após denúncia em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ao ser indagado, o menor não soube informar o motivo da tentativa de descarte do aparelho celular, permanecendo em silêncio quando perguntado sobre a sacola com maconha.

Na manhã de segunda-feira (4), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Mourão, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), receberam informações através do COPOM sobre venda de drogas pelo canteiro central da Avenida Presidente Castelo Branco, próximo ao Supermercado Cubatão.

PUBLICIDADE

No local a vários quiosques, por onde os indivíduos estariam escondendo os entorpecentes, com as informações a equipe se deslocou ao local sendo avistado os suspeitos um sob uma bicicleta que se evadiu sentido área verde sendo possível abordagem apenas do outro que tentou se desfazer de uma sacola e um objeto posteriormente localizado e identificado sendo um aparelho celular. Consultado IMEI, nada constava, na sacola foram localizadas porções de maconha prontas para venda; em busca pessoal foram localizadas mais porções idênticas a encontradas na sacola.

Ao ser indagado, o menor não soube informar o motivo da tentativa de descarte do aparelho celular, permanecendo em silêncio quando perguntado sobre a sacola com maconha. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça aguardando vaga para a Fundação CASA.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP