Adolescente com 11 passagens por tráfico de drogas é apreendido pela ROCAM na região norte de Araras, SP

Feita busca pessoal foi encontrado em seu poder, R$ 139,00 reais. Ao ser verificado e invólucro que o mesmo havia jogado, foi encontrado 16 pinos de cocaína.

Os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo – equipe ROCAM, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), e ao passarem pela rua Antônio Corte – Parque das Árvores, avistou um indivíduo que ao perceber a presença das viaturas, jogou um invólucro plástico no chão e deu no pé.

Durante a fuga, ele dispensou mais quatro pinos de cocaína e uma porção de maconha, sendo abordado. Feita busca pessoal foi encontrado em seu poder, R$ 139,00 reais. Ao ser verificado e invólucro que o mesmo havia jogado, foi encontrado 16 pinos de cocaína. Indagado ele alegou que estava vendendo drogas no local.

Diante dos fatos, a adolescente com 11 passagens por tráfico de drogas recebeu voz de apreensão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da Força Tática, composta pelos policiais militares cabo Belucci e soldado Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT