Adolescente compra moto furtada através de anúncio no Facebook e “vai em cana” em Rio Claro, SP

O adolescente confessou que havia adquirido a motocicleta pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais)  em um anúncio no Facebook e tinha ciência que a moto tinha sido furtada.

Na noite de sábado (13), a equipe de RPM – Radiopatrulha com Emprego de Motocicletas em deslocamento para apoio da viatura I-37103, avistou nas imediações do bairro Maria Cristina – município de Rio Claro (SP), um indivíduo conduzindo a motocicleta Suzuki/Yes preta, que foi produto de furto no mesmo dia por volta das 16h45 pelo bairro Jardim Claret. Essa foi mais uma rápida respostada equipe de RPM contra o crime.

Foi dado ordem de parada por diversas vezes ao condutor que não obedeceu e tentou se evadir da equipe, houve um breve acompanhamento que em ato contínuo o motociclista foi abordado. Em consulta realizado pelo copom teve a confirmação de que a referida motocicleta  era produto de furto. O adolescente confessou que havia adquirido a motocicleta pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais)  em um anúncio no Facebook e tinha ciência que a moto tinha sido furtada.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos, jovem infrator e motocicleta foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde sua genitora também compareceu. A autoridade presente tomou ciência dos fatos elaborando BOPC de Ato Infracional de Receptação e liberando-o a sua genitora. Motocicleta devolvida ao proprietário.

clique na imagem e saiba mais