Adolescente confessa que matou jovem de 13 anos por ‘impulso’, diz polícia

Corpo de Júlia Machado Peixoto foi encontrado com marcas de facadas na noite de terça-feira (10). Suspeito do feminicídio, de 14 anos, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

Principal suspeito na morte de uma jovem de 13 anos em Araraquara (SP), um adolescente de 14 anos confessou ter matado Júlia Machado Peixoto a facadas, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (11). O menor, que seria namorado da vítima, foi apreendido.

Segundo o delegado Gustavo Maio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o adolescente disse que agiu por “impulsivo” e matou a jovem sem nenhum motivo. O corpo dela foi encontrado em um shopping desativado na noite de terça (10).

Em um primeiro momento, o adolescente apontado como principal suspeito do crime foi ouvido pela polícia e negou ter visto a vítima antes do desaparecimento.

Poucas horas depois, os pais do garoto ligaram para a polícia, que voltou à casa do menino. Ele entrou em contradição diversas vezes e confessou o crime.

Em seguida, levou os policiais até um local de difícil acesso dentro do shopping, onde o corpo foi localizado.

Feminicídio e estupro

Segundo a DIG, o adolescente responderá pelos atos infracionais correspondentes aos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável porque teve relação sexual com a vítima antes de matá-la.

O adolescente foi levado à delegacia e disse ainda que uma outra adolescente teria participado do crime. A menina já prestou depoimento, mas, segundo a polícia, ainda não há evidências da participação dela.

A DIG continua a investigação para descobrir se o autor do crime contou com a ajuda de outra pessoa para matar Júlia.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias