Adolescente de 15 anos é detido pelo comércio de drogas no Centro Esportivo Rui Branco de Miranda em Araras, SP

Durante revista pessoal, os agentes encontraram dentro de uma pochete 37 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína e R$ 115 em dinheiro trocado.

Na noite de segunda-feira (9), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) efetuou a detenção de um adolescente de 15 anos suspeito de comercializar entorpecentes no Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda”, local já conhecido pelas frequentes ocorrências envolvendo drogas.

A equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Genecir, Classe Distinta Arantes, GCMF 2ª Classe Aguiar e GCM 3ª Classe Castellini, estava em patrulhamento ostensivo nas imediações do complexo esportivo quando abordou o adolescente em um ponto amplamente conhecido como área de comercialização de drogas. Durante revista pessoal, os agentes encontraram dentro de uma pochete 37 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína e R$ 115 em dinheiro trocado.

Diante do fato, o jovem foi conduzido para exame médico no Hospital Mandic e, posteriormente, encaminhado à delegacia de polícia. Após os procedimentos de praxe, a autoridade policial lavrou Boletim de Ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes e liberou o adolescente para a sua mãe.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Promotora de vendas é “expulsa” aos gritos em supermercado de Araras, SP

A funcionária destacou que o encarregado poderia ter conversado de forma reservada, mas preferiu expô-la...

Equipe da ROMU intensifica rondas durante a madrugada fria em Araras, SP

Segundo a corporação, o trabalho ostensivo da ROMU tem sido fundamental para aumentar a...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (11)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias