Adolescente de 16 anos é encontrado morto em estrada rural de Conchal, SP

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Limeira (SP), sendo conduzido pela funerária São Bento. 

O adolescente Wesley Abreu de Andrade, de 16 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), às margens da estrada municipal Conchal/Martinho Prado, bairro 90. A informação é do portal F5 Conchal.

Populares encontraram o adolescente e acionaram a Guarda Municipal. O SAMU também foi acionado, porém ao chegar no local constataram que a vitima já estava morto.  

Wesley foi vítima de homicídio, sendo inicialmente constatado uma perfuração no dorso (região entre o pescoço e a região glútea), provocado por arma de fogo.A área foi isolada até a chegada da polícia cientifica que compareceu para coleta de material para exames. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Limeira (SP), sendo conduzido pela funerária São Bento.  Investigadores e delegado da Policia Civil estiveram presentes, buscando evidências que possam levar ao autor do homicídio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP