Adolescente de 16 anos escreve segundo livro durante quarentena em Araras, SP

Kaic Castello se inspira em filmes e outros contos para escrever. Primeira obra foi publicada em 2019.

Após publicar o primeiro livro no fim do ano de 2019, o estudante de 16 anos, finalizou a segunda obra. Durante a quarentena, o jovem de Araras (SP) separa um tempo para a produção literária.

No próprio quarto, Kaic coloca a criatividade em prática e escreve os contos baseados em filmes e livros. E durante o período de quarentena o adolescente finalizou sua segunda obra.

clique na imagem e saiba mais

O livro “Oblivione” começou a ser escrito antes da pandemia e conta sobre uma viagem interplanetária, para um planeta completamente desconhecido e envolto de mistérios. “O livro é uma ficção científica detalhista, com um toque de terror, completou.

A primeira obra publicada pelo jovem chama “O inominável”, reúne histórias diferentes que se interligam entre si. A produção, com 315 páginas, foi publicada em modo digital e físico.

Os livros podem ser adquiridos acessando o site clube de autores. O custo é de apenas R$ 33,00 reais. Disponibilizamos para os interessados, os links direto para a compra dos livros. Para “Oblivione”, acesse clubedeautores.com.br/livro/oblivione-2, para “O Inominável”, acesse clubedeautores.com.br/livro/o-inominavel.