Adolescente de 17 anos é baleada na cabeça em restaurante de Araraquara, SP

Autor do tiro teve envolvimento amoroso com a vítima e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na cabeça, no início da tarde desta segunda-feira (18), em um restaurante na Vila Furlan, em Araraquara (SP).

O principal suspeito é um jovem, também de 17 anos, que teve envolvimento amoroso com a vítima. Ele foi apreendido e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A menina, que é estagiária no local, foi encaminhada em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa. Ela precisou ser intubada ainda na ambulância.

O autor dos disparos foi detido por moradores e apreendido pela Polícia Militar próximo ao local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. A identidade dos envolvidos não foi divulgado.

Em nota, a Santa Casa de Araraquara informou que a jovem foi intubada e passa por tomografia para identificar o local onde a bala está alojada.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carro furtado de motorista do TCA é encontrado pela Polícia Militar em Araras, SP

Após solicitação via Copom, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado e conseguiu encontrar...

Ladrões roubam moto em plena luz do dia no Jardim Santa Efigênia em Araras, SP

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas até o momento ninguém...

Últimas Notícias