Adolescente é apreendido no tráfico de drogas após denúncia em Conchal, SP

A ação ocorreu em um cruzamento de ruas pelo Jardim Planalto.

Na manhã deste domingo (6), os policiais militares cabo Henrique e soldado Faria, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas pelo Jardim Planalto.

“Nos deslocamos até o local citado e logramos êxito em abordar o um adoelscente na prática de ato infracional de tráfico de drogas pela rua José Galves Guerra cruzamento com a rua Victor Fraveto. Com a chegada da viatura próximo dele, Carlos dispensou quatro porções de crack e uma chave que posterior foi constatado se tratar do imóvel do qual ele fazia uso para armazenar as drogas”, disseram os policiais.

Diante dos fatos foi averiguado o local e localizado o restante das drogas, a quantia de 38 eppendorfs de cocaína e 12 porções de crack e R$ 50,00 reais em notas diversas em um dos cômodos, especificamente no banheiro dentro de uma bermuda.

O menor recebeu voz de apreensão, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pelo delegado Luiz Henrique Lima Pereira, foi liberado para sua genitora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP