Adolescente é apreendido pela PM após “pinote” com Honda/Biz furtada em Leme, SP

Durante busca pessoal, foi localizada uma chave tipo “mixa”em seu bolso. O passageiro não foi encontrado.

Na madrugada desta quarta-feira (10) policiais militares de Leme (SP) receberam solicitação via COPOM, informando sobre dois indivíduos em uma Honda/Biz vermelha sem placa que estavam pelo bairro Jardim Santa Rita.

Imediatamente equipes realizaram patrulhamentos e acabaram se deparando com a motoneta ocupada por dois indivíduos e iniciou o acompanhamento momento em que os suspeitos entraram com a Biz em uma área verde localizada entre os bairros Ipês e Empyreo.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais efetuaram o cerco e adentraram a pé na área verde, onde encontraram a motoneta caída em uma valeta e a alguns metros a frente localizaram o condutor da Honda/Biz escondido sob a vegetação. Durante busca pessoal, foi localizada uma chave tipo “mixa”em seu bolso. O passageiro não foi encontrado.

Feita consulta da numeração do chassi da motoneta constou queixa de furto pelo município de Leme em boletim de ocorrência registrado dia 07/06/20. O indivíduo foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro de ocorrência onde os objetos foram apreendidos e o adolescente liberado para sua genitora.