Adolescente é apreendido pela PM no tráfico de drogas em Araras, SP

Indagado o mesmo disse que iria entregar as drogas na biqueira.

Na tarde desta terça-feira (17), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem em em cruzamento de ruas pelo Parque Industrial, visualizaram três indivíduos a pé e um de bicicleta entregando algo para os que estavam a pé na esquina.

Os suspeitos ao verem a viatura saíram em fuga, sendo possível acompanhar o indivíduo de bicicleta, que pela rua Wilson Roberto Mariano, o mesmo jogou um invólucro transparente encima do telhado da casa citada, sendo possível aborda -lo em seguida.

Em busca pessoal nada de ilícito localizado, já em buscas no telhado onde o mesmo jogou o invólucro foi localizado um kit de eppendonf aparentando ser cocaína, indagado o mesmo disse que iria entregar as drogas na biqueira.

Diante do fato dada voz de apreensão ao menor, conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa para realizar exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder o processo em liberdade. Cabe ainda salientar que o local da ocorrência fica aproximadamente uns 50 metros da escola E.E.Prof. Vicente Casale Padovani.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT