Adolescente é apreendido pela PM tentando dispensar droga em ralo do banheiro em Conchal, SP

PUBLICIDADE

A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal. No total foram apreendidos 42 pedras de crack, 24 pinos de cocaína, 53 porções de maconha e R$ 17,00.

Na manhã desta terça-feira (21), os policiais militares cabo Alves e soldado Freitas, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando pelo Parque Industrial se depararam com um indivíduo na esquina onde ao avistar a viatura se evadiu do local pulando para dentro do quintal de uma residência.

PUBLICIDADE

Por cima do muro foi possível avistar os entorpecentes expostos próximo do portão para facilitar a entrega na mercância. Os policiais abordaram o indivíduo dentro do banheiro externo tentando dispensar drogas pelo ralo, indagado confessou que estava vendendo e que ja possui antecedentes por tráfico.

Diante dos fatos o adolescente foi apresentado no plantão policial, onde após ser ouvido pelo delegado Luis Henrique Pereira Lima, permaneceu à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos 42 pedras de crack, 24 pinos de cocaína, 53 porções de maconha e R$ 17,00. A ação contou com apoio do inspetor Luis, GCM Casa Nova, GCM Edmilson, GCM Souza e GCM Franco.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP