Adolescente é apreendido pela ROCAM por tráfico de drogas em Araras, SP

O menor assumiu que estava fazendo a venda de entorpecentes e que aquele séria seu segundo kit.

Na tarde desta sexta-feira (19), a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), momento em que recebeu informações de um subtenente da reserva que pelo Jardim São João teria um indivíduo realizando a venda de entorpecentes.

Com as características passadas iniciamos o patrulhamento pelo bairro porém não foi encontrado o indivíduo. Contudo os policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro, e, visualizaram um adolescente pela rua Americana sendo abordado com um maço de cigarro contendo 16 ependorf de cocaína.

Ao realizar uma busca nas proximidades foi encontrado a quantia de 50 ependorf escondido dentro das grades da escola Francisco Salles. O menor assumiu que estava fazendo a venda de entorpecentes e que aquele séria seu segundo kit.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi solicitado apoio de outra viatura para condução do infrator até o pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado para a Fundação CASA.