Adolescente é apreendido pela ROMU por tráfico de drogas durante saturação na região leste de Araras, SP

Na busca pessoal foi encontrado em posse do adolescente 25 pinos aparentando ser cocaína e 4 buchas de maconha.

Na noite deste sábado (4), por volta das 20h, a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos GCMs Marcelo, Medeiros e Prado, realizaram uma saturação pela região leste da cidade de Araras (SP), voltada na prevenção crimes contra a vida e patrimônio.

Ao passar pelo bairro Parque Tiradentes, chegando na Avenida Laerte Tognasca, os agentes avistaram dois rapazes sendo um maior e o outro “menor”. Na busca pessoal foi encontrado em posse do adolescente 25 pinos aparentando ser cocaína e 4 buchas de maconha.

Diante dos fatos foi dado ordem de prisão para o maior e apreensão do menor, os mesmos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital São Luíz para exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou o ato infracional de tráfico de entorpecentes.

O maior por não ter encontrado nada consigo foi liberado, já o foi entregue para sua mamãe. A ROMU segue com o trabalho em busca de manter a segurança e ordem pública no município, e recebe denúncias através do teefone 153.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT