Adolescente é apreendido por tráfico de drogas após denúncia em Conchal, SP

A ação foi pelo bairro Bela Vista.

Na noite de quarta-feira (02) os policiais militares cabo Leandro e cabo Florêncio, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando foram informados por transeuntes, sobre tráfico de drogas que estaria sendo realizado atrás da escola do Jardim Bela Vista.

Conforme características passada, ao se aproximarem do local já conhecido pela equipe, os PMs visualizaram quando um adolescente foi avistado entregando algo a um indivíduo que ao avistar a viatura saiu rapidamente.

clique na imagem e saiba mais

Durante abordagem, o suspeito virou e jogou um pequeno pacote ao lado da cerca, durante a revista foi localizado dinheiro e ao passar pela cerca para pegar o que foi arremessado, o adolescente empurrou um dos policiais na tentativa de efetuar a fuga, e os dois acabaram caindo bo chão, sendo que durante a imobilização ambos se feriram, logo o infrator foi imobilizado e algemado.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde a autoridade presente determinou pelo registro da ocorrência de tráfico de drogas e liberou o adolescente.