Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Lago Municipal com crack e maconha pela GCM de Araras, SP

Durante tentativa de fuga o adolescente jogou no chão um invólucro contendo 13 pedras de crack, sendo abordado pelos GCMs. Em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 86,95 (oitenta e seis reais e noventa e cinco centavos) e uma porção de maconha. 

Na noite desta quinta-feira (20), durante patrulhamento à pé pelo Lago Municipal de Araras (SP), os guardas civis municipais Scarpa e Izo foram informados por populares que um homem estaria realizando comércio de drogas nos quiosques.

Os GCMs se deslocaram até lá e presenciaram um adolescente na prática de tráfico de drogas juntamente com outros dois rapazes que empreenderam fuga correndo à pé. Durante tentativa de fuga o adolescente jogou no chão um invólucro contendo 13 pedras de crack, sendo abordado pelos GCMs.

Em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 86,95 (oitenta e seis reais e noventa e cinco centavos) e uma porção de maconha. Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos tomou ciência dos fatos e determinou pela apreensão do adolescente pela prática do crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

EMOÇÃO PURA! Menina de 6 anos realiza sonho ao receber visita surpresa da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Como presente de aniversário, Thalita recebeu uma visita surpresa dos guardas civis municipais Pereira, Milan,...

Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão...

Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou...

Últimas Notícias