Adolescente é detido em sua residência com duas motos furtadas

Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Limeira informa. Denuncia anônima fez com que Guarda Municipal encontrasse o veículo furtado.

Uma denúncia anônima levou os GCMS Hailer, Coimbra e Babler até uma residência no bairro Geada em Limeira/SP, onde segundo informações havia duas motos suspeitas no interior da casa.

Com a chegada da viatura foi realizado averiguação por cima do muro. Sendo verificadas duas motocicletas que após pesquisas no sistema foi constatado serem produtos de furtos na data da ultima quarta-feira (28).

O suspeito foi chamado e confessou ter furtado as motos na área central e iria vender as peças ou remover a numeração e comercializar como se fosse de leilão.

clique na imagem e saiba mais

As motos foram recolhidas e encaminhadas ao 2DP onde a autoridade policial fez a entrega aos seus respectivos donos. Outras peças de motos localizado na residência como: painel, baterias, quatro capacetes e um celular ficaram apreendidos para investigação. O adolescente de 16 anos foi entregue para sua genitora e já possui passagens pelo crime de tráficos de drogas e receptação.