Adolescente é embebedada em festa, levada para motel e estuprada

Ela passou mal na festa e os dois foram embora, mas ela foi levada para um motel, dormiu e foi estuprada.

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de abuso sexual na madrugada desta segunda-feira (02) depois de consumir bebidas alcoólicas em uma festa, passar mal e ser levada para um motel no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente conheceu o suspeito por ele ser cliente do local onde ela trabalha. Nesse domingo (1º), ele mandou mensagem para ela e os dois assistiram filmes na casa dele.

Depois, foram juntos a uma festa em um clube, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas e a adolescente começou a passar mal.

O rapaz pediu que os dois fossem embora e a adolescente aceitou, mas, ao invés de levá-la para casa, ele a levou para um motel. Como estava bêbada, ela só teria percebido quando já estavam no estabelecimento.

O homem mandou ela tomar um banho e assim ela fez. Depois, ela se deitou na cama e dormiu. Segundo o boletim, o suspeito se deitou ao lado dela e consumou o ato sexual, ainda que ela não estivesse consciente para consentir.

Quando percebeu o ocorrido, a adolescente chorou pedindo para ir embora e o rapaz a deixou próximo à casa dela.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu a menina, na companhia da mãe, e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, já que o abuso aconteceu enquanto ela estava bêbada. O suspeito, a princípio, não foi preso.

VEJA TAMBÉM: Quadrilha é presa tentando embarcar com malas de dinheiro furtado em agência bancária da Bahia com destino a São Paulo