Adolescente é flagrado pela PM na direção de carro furtado durante a madrugada em Araras, SP

Consultado o veículo via COPOM, constava como produto de furto desde o ano de 2012, porém na delegacia foi constatado que o furto foi na data de 15/02/2021.

Na madrugada desta sexta-feira (19), os policiais militares cabo Celso e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pela Avenida Dona Renata, quando no cruzamento da rua Campos Sales, visualizaram um indivíduo na direção e dois indivíduos empurrando um veículo Fiat/Uno.

Ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos saíram correndo, dois sentido a Avenida Dona Renata e o que estava na direção do veículo no sentido contrário, sendo abordado em seguida. A ação contou com apoio de demais viaturas que realizaram patrulhamento com vistas aos que fugiram, porém os outros dois não foram localizados.

Consultado o veículo via COPOM, constava como produto de furto desde o ano de 2012, porém na delegacia foi constatado que o furto foi na data de 15/02/2021. Diante dos fatos o adolescente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada ocorrência de ato infracional/receptação e após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para a sua avó.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais