Adolescente é flagrado pela PM na venda de drogas pelo Parque Industrial em Araras, SP

Questionado sobre a droga, o adolescente alegou que parte dela era lucro de sua venda, não explicando o restante dela.

Na noite de quarta-feira (17) os policiais militares cabo Stephani e cabo De Carli, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pelo bairro Parque Industrial se depararam com um adolescente parado na rua Pernambuco (conhecido ponto de tráfico de drogas), que ao visualizar a viatura, disfarçou e saiu andando, porém foi abordado logo em seguida.

Em revista pessoal, foram localizados dois pinos de cocaína na sua mão, cinco pinos de cocaína no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$ 10,00 e um aparelho celular. No chão, ao lado de onde o adolescente estava parado anteriormente, foram localizados três pinos de cocaína com as mesmas características dos pinos encontrados com o adolescente.

Questionado sobre a droga, o adolescente alegou que parte dela era lucro de sua venda, não explicando o restante dela. A família do adolescente foi informada sobre os fatos. O adolescente foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Tabajara Zuliani determinou a elaboração do boletim de ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT