Adolescente é levado para a Central de Polícia Judiciária suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Araras, SP

Ao ver a viatura virou de costas levando a mão até a boca e saiu do local caminhando, momento em que foi abordado pela equipe.

Na manhã desta quinta-feira (17), os policiais militares cabo Alves e soldado Freitas, durante patrulhamento pelo Parque Industrial em Araras (SP), local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram um adolescente na esquina, que ao ver a viatura virou de costas levando a mão até a boca e saiu do local caminhando, momento em que foi abordado pela equipe.

Durante revista pessoal foi localizado na cintura o dinheiro e o celular. “No local exato onde ele estava sentado localizamos os entorpecentes em uma embalagem transparente”, informou o cabo Alves.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de natureza porte de entorpecentes, liberando o adolescente para sua genitora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP