Adolescente é preso pela PM após roubo de um carro em Conchal, SP

Após ser algemado para evitar fulga, ele mostrou na área rural onde havia escondido o veículo.

No início da noite de terça-feira (25), ppós tomar ciência sobre um roubo de veículo pela área central de Conchal (SP), equipes da Polícia Militar iniciaram o patrulhamento com vistas, porém ao visualizar a filmagem do fato foi de imediato reconhecido o adolescente o autor do crime.

Como era de conhecimento a residência do mesmo, os policiais se deslocaram até o local onde ao avistar a guarnição o mesmo tentou evadir-se da residência, porém ao realizar o cerco foi possível deter o indivíduo que de imediato confessou a pratica do roubo.

clique na imagem e saiba mais

Após ser algemado para evitar fulga, ele mostrou na área rural onde havia escondido o veículo. A arma utilizada no roubo foi dispensada pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP332), e não foi localizada. A vítima reconheceu o sindicado como autor do roubo.

Diante dos fatos o menor foi apreendido em flagrante delito (ato infracional) por roubo, conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.