Adolescente foge da PM, arremesa pochete com drogas pela janela e acaba detido em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o menor após ser ouvido foi liberado para sua genitora.

Na tarde deste sábado (29), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em atendimento de ocorrência pelo José Ometto III, região leste de Araras (SP), momento que visualizaram um VW/Gol, com um adolescente na condução do veículo, que ao perceber a viatura começou empreender fuga pelo bairro em alta velocidade, passando sinais de pare e cruzamentos.

Os policais iniciararam acompanhamento, onde a viatura em todo momento com sinas luminosos e sonoros acionados dando sinal de parada, após várias ruas de acompanhamento, momento que pela avenida Presidente Vargas, o menor arremessou uma pochete preta pela janela, sendo que após uns 200 metros foi logrado êxito em aborda-lo, do local do arremesso da pochete. Abordado o mesmo e retornando de imediato pegar a pochete na via.

Em busca pessoal nada de ilícito localizado com o menor, já em sua pochete localizado um total de R$1.234 reias em cédulas trocadas, uma porção de maconha e um celular LG, já no veículo apenas constava licenciamento em atraso.

Diante a situação dada voz de apreensão ao menor, que passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posterirmente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente elaborou BO/PC de apreensão de objetos, entorpecentes e veículo e liberou o mesmo para sua genitora. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marcos Antônio e soldado Lira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT