Segundo a Polícia Militar, ele sacou revólver e atirou durante abordagem. Vítima do assalto foi agredida com coronhadas e precisou de atendimento médico.

Um adolescente de 16 anos acusado de roubar uma moto, em São Carlos (SP), morreu baleado ao sacar um revólver calibre 38 e disparar contra a Polícia Militar durante a abordagem, na manhã desta sexta-feira (27).
O caso aconteceu no Assentamento Capão das Antes. Nenhum policial ficou ferido. Segundo informações da polícia, o motociclista seguia para o trabalho quando foi abordado e agredido com várias coronhadas no rosto pelo assaltante.
A PM recebeu a informação sobre o roubo e a fuga pela vicinal que dá acesso à área rural. Uma das equipes localizou o suspeito e tentou fazer a abordagem. Nesse momento, o assaltante sacou a arma para atirar.
Os policiais revidaram, atingido o assaltante”, disse o tenente Gustavo Perroni. A vítima do roubo sofreu fratura no nariz precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico na Santa Casa. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.
