Adolescente morre por aneurisma 6 dias após completar 12 anos e gera comoção

Isadora Carbone morreu nesta sexta-feira (14) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Ela passou mal na escola na quarta-feira (12) e foi internada na UTI.

A morte da menina Isadora Carbone, vítima de aneurisma cerebral, gerou comoção em Araraquara (SP) nesta sexta-feira (14). A adolescente completou 12 anos no dia 8 de março.

O aneurisma é uma dilatação anormal das artérias ou vasos sanguíneos, por onde circula o nosso sangue. A garota passou mal na quarta-feira (12) durante aula em uma escola estadual, foi socorrida por equipes de resgate e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Paulo.

A família e amigos realizaram correntes de oração e vigília ao redor do local na quinta-feira (13). Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a partida precoce da garota. Isadora era como uma menina doce, humilde e religiosa.

No sábado, dia 8 de março, a garota comemorou seu aniversário de 12 anos. Em perfil de rede social, a mãe Cintia Carbone havia feito uma postagem celebrando a vida da filha. Porém, nesta sexta, a mãe fez um relato comovente sobre a sua morte.

Anúncio

Artigos Relacionados

Parceria entre SolAraras e WEG fortalece expansão da energia solar em Araras, SP

Parceria reforça o compromisso com inovação, sustentabilidade e expansão da energia renovável em Araras e região. A cidade de Araras (SP), acaba de ganhar um...

Vista Prime Imóveis traz um novo conceito em locação e venda em Araras, SP

Uma experiência que vai muito além da compra ou da locação: é sobre viver um momento inesquecível, do início ao fim da jornada.A...

Prefeitura publica decreto para multar desperdício de água em Araras, SP

Entra em vigor na próxima segunda-feira (22) o período oficial de uso consciente da água, que segue até 31 de dezembro de 2025; restrições...

Últimas Notícias