Adolescente morre por aneurisma 6 dias após completar 12 anos e gera comoção

Isadora Carbone morreu nesta sexta-feira (14) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Ela passou mal na escola na quarta-feira (12) e foi internada na UTI.

A morte da menina Isadora Carbone, vítima de aneurisma cerebral, gerou comoção em Araraquara (SP) nesta sexta-feira (14). A adolescente completou 12 anos no dia 8 de março.

O aneurisma é uma dilatação anormal das artérias ou vasos sanguíneos, por onde circula o nosso sangue. A garota passou mal na quarta-feira (12) durante aula em uma escola estadual, foi socorrida por equipes de resgate e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Paulo.

A família e amigos realizaram correntes de oração e vigília ao redor do local na quinta-feira (13). Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a partida precoce da garota. Isadora era como uma menina doce, humilde e religiosa.

No sábado, dia 8 de março, a garota comemorou seu aniversário de 12 anos. Em perfil de rede social, a mãe Cintia Carbone havia feito uma postagem celebrando a vida da filha. Porém, nesta sexta, a mãe fez um relato comovente sobre a sua morte.

Artigos Relacionados

Cras Pró Arara realiza mais uma edição do projeto “Asas Abertas” em Araras, SP

Visitação acontece neste sábado (10), sempre com 1h30 de duração, com início às 10h, 14h...

“Procon na Praça” realiza atendimento gratuito neste sábado (10) em Araras, SP

A população está convidada a comparecer e aproveitar a oportunidade para esclarecer dúvidas e buscar...

Maio Laranja: passeata marca mês de combate ao abuso e exploração de crianças em Araras, SP

Evento acontece na sexta-feira (16) na Praça Barão; ações de conscientização serão realizadas durante todo...

Últimas Notícias