Adolescente procurado pela Justiça com mais de 20 passagens criminais é capturado pela PM em Araras, SP

Depois de muita conversa ele confessou que estava passando o nome de seu irmão e tinha ciência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Pedro, região leste da cidade de Araras (SP), os policiais militares soldado Tiago e soldado Mazetto, avistaram um indivíduo caminhando pela rua sendo abordado. A ação contou com apoio dos PMs cabo Murilo e cabo Kirk.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, durante conversa com os PMs ele deu um nome, porém, a equipe tinha conhecimento de um mandado de prisão expedido pela cidade de Cordeirópolis (SP) de um indivíduo menor de idade com outro nome. Depois de muita conversa ele confessou que estava passando o nome de seu irmão e tinha ciência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de apreensão, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado tomou ciência do fatos cumprindo o mandado de prisão. Foi verificado também pelo plantão que o capturado possui mais de 20 passagens criminais por roubo, furto, tráfico de entorpecentes entre outros.

clique na imagem e saiba mais