Adolescente sofre acidente com moto roubada ao tentar fugir de abordagem da PM em Araras, SP

Após pesquisar o celular que o menor portava, constou ser produto de roubo pelo município de Leme (SP).

Na tarde desta quarta-feira (8), os policias militares soldado Ruiz e soldado Viana, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta apresentando emplacamento adulterado.

Foi iniciado acompanhamento e após algumas ruas do Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta (Orquídeas), o mesmo veio a cair ao solo, sofrendo diversas lesões pelo corpo, bem como fratura no fêmur direito.

De acordo com a Polícia Militar, após tentativa de pesquisa da procedência da moto, tudo indicou tratar-se ser uma CB500f produto de roubo em Conchal (SP), em datas anteriores, porém, a moto estava com a cor, emplacamento , N° de chassi e número de motor adulterados.

Celular produto de roubo

Após pesquisar o celular que o menor portava, constou ser produto de roubo pelo município de Leme (SP), no dia 2/12/2021 onde na ocasião foi subtraído junto ao celular a motocicleta Honda/NC 750X AZUL da vítima.

Diantes dos fatos, foi acionada SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local onde menor foi socorrido e passou por procedimentos médicos na Santa Casa. A ação contou também com apoio dos policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo Boldrin, cabo João Paulo, cabo Souza (ROCAM), soldado Crotti, soldado Batista e soldado Perissato (ROCAM).

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de RECEPTAÇÃO a respeito e o menor permaneceu internado para procedimento cirúrgico sendo investigado por diversos delitos na cidade de Araras, Conchal e Leme.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP