Adolescente tenta “dar pinote na PM” com moto roubada, cai e acaba detido em Araras, SP

Diante dos fatos o indivíduo foi colocado na viatura com destino ao plantão e no caminho foi localizado o garupa da motocicleta sendo detido e também conduzido a Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quarta-feira (30), os policiais militares cabo Gomes Luiz e soldado Viana, estavam em patrulhamento pelo região leste de Araras (SP), quando se depararam com uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos sem capacete, motivo o qual resultou num acompanhamento pelas ruas do bairro José Ometto.

Em determinado momento, o garupa pulou da motocicleta e o condutor continuou, vindo em sequência, perder o controle e cair ao solo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em pesquisa veicular pelo número de motor constou se tratar da motocicleta roubada pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em dezembro de 2021.

Diante dos fatos o indivíduo foi colocado na viatura com destino ao plantão e no caminho foi localizado com apoio dos policiais militares sargento Valter, cabo Viola e cabo Juliano, o garupa da motocicleta sendo detido e também conduzido a Central de Polícia Judiciária.

Ambos, após serem ouvidos pela autoridade presente que elaborou boletim de ocorrência de receptação, em seguida os liberou. Os policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, também participaram da ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP