Adolescente tenta roubar bicicleta armado com faca e acaba apreendido pela PM com drogas em Leme, SP

Com a chegada das viaturas foi feito o cerco, e depois de algumas horas foi localizado um adolescente escondido entre os eixos de um caminhão.

Na noite de segunda-feira (15), a equipe de Força Tática, composta pelo sargento Picoli, cabo Doniseti e soldado Bagatin estava em patrulhamento pelo município de Leme (SP), quando foi solicitada via COPOM, por conta de uma tentativa de roubo de uma bicicleta na Avenida Joaquim Lopes Águila, onde o autor teria adentrado um terreno.

Foi solicitado que a viatura I-36416, composta pelo cabo Paes e soldado Iaderoza comparecesse no local, tendo se deslocado em apoio da ocorrência, os policiais de Força Tática. No local feito contato com a vítima que informou que mediante ameaça de uma faca, um indivíduo tentou abordá-lo derrubando de sua bicicleta, e ao tentar sair com ela devido à queda travou a marcha, vindo o autor evadindo se a pé pulando num terreno.

clique na imagem e saiba mais

Com a chegada das viaturas foi feito o cerco, e depois de algumas horas foi localizado um adolescente escondido entre os eixos de um caminhão juntamente com a referida faca e nove epeendorfs de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao mesmo, que posteriormente foi conduzido até Santa Casa juntamente com a vítima, que apresentava escoriações no braço e pernas e o infrator para exame de corpo delito.

ÁGIL DPVAT

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente determinou pela apreensão do adolescente infrator, que permaneceu à disposição da Justiça.