Adolescente vai para Fundação Casa após ser apreendido pela PM por tráfico de drogas em Limeira, SP

A ação de combate ao crime foi realizada pelo bairro Ernesto kuhl.

Os policiais militares soldado Sampaio e soldado Jefferson da 1ª Companhia da do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento pelo município na madrugada deste sábado (10), quando pelo bairro Ernesto kuhl, mais precisamente na rua Canudos, na altura do número 267, visualizaram um indivíduo suspeito na presença de um motociclista que se evadiu ao ver a aproximação da viatura, atrás de um caminhão devidamente estacionado.

Em seu poder os policiais encontraram 7 flaconetes de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro, sob guarda entre as rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão foram localizados mais 15 flaconetes de cocaína e 44 porções de maconha, todos entorpecentes prontos para vendas a terceiros. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Drauzio e cabo Ronaldo.

clique na imagem e saiba mais

Sendo assim a equipe de pronto deu voz de prisão ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente o levou para realização de exame de corpo delito na Santa Casa, em seguida foi apresentado no plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde o delegado Dr ASSIS JOSÉ CRISTOFOLETTI ratificou a prisão do mesmo o encaminhando para Fundação Casa local.