Adolescente “vida loka” assume participação em roubo ao saber que sua mãe foi levada pela GCM para a delegacia

A genitora do adolescente foi liberada e os objetos roubados juntamente com o veículo restituído ao proprietário.

Na tarde de quinta-feira (7) a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim (SP), durante patrulhamento pela zona leste da cidade com vistas a um veículo Citroen Air Cross que fora produto de roubo com diversos objetos pela cidade de Mogi Guaçu (SP), foram informados por um transeunte que três indivíduos haviam acabado de abandonar um veículo pela rua Yanomami no Mogi Mirim II.

Imediatamente os GCMs se deslocaram até o local onde se depararam com o veículo e os indivíduos ao avistarem a viatura se evadiram porém, foram reconhecidos pelos Romurianos e posteriormente sem sombra de dúvidas pela vítima. A equipe se deslocou ao bairro Linda Chaib, até a residência do criminoso, onde o mesmo se encontrava no portão e ao ver a viatura correu para dentro de sua casa, mas acabou detido.

Posteriormente a equipe foi até a residência do adolescente B.S.P., onde foram recepcionados pela sua genitora a qual franqueou a entrada dos agentes, porém, o adolescente não se encontrava no local, mas no local foram encontrados os produtos oriundos do roubo e um pé de maconha. A genitora do mesmo foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde posteriormente o adolescente se apresentou assumindo ter feito parte da prática do roubo.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos ratificado pela autoridade policial permanecendo à disposição da Justiça. A genitora do adolescente foi liberada e os objetos roubados juntamente com o veículo restituído ao proprietário.