Adolescentes assaltam taxista e batem carro durante fuga em Cordeirópolis, SP

Apesar da pancada, os menores tiveram ferimentos leves e foram levados a Fundação Casa.

Na noite de quarta-feira (13), três adolescentes de 17 anos, moradores em Santa Gertrudes (SP), chamaram um taxista para uma corrida da rodoviária de Rio Claro (SP), até um bairro da cidade, onde os menores o renderam, tomando de assalto o veículo, celular e R$ 50,00 reais da vítima.

Através das câmeras de monitoramento, foi possível verificar que os infratores entraram por Cordeirópolis (SP), saíram pelo bairro Cascalho e adentraram no Jardim Cordeiro. Equipes de segurança acionam as cidades vizinhas passando o ocorrido quando a GCM avistou o veículo em Cordeirópolis.

O condutor ao avistar a viatura se evadiu em alta velocidade na Avenida Aristeu Marcicano, no Jardim Progresso, onde perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os menores confessaram o roubo e com eles estavam o celular e documentos do taxista. Foram abordados pelos GCMs Dalmo Tomazela e Vitor,  o comandante da GCM Irineu e o GCM Oliveira.

clique na imagem e saiba mais

ÁGIL DPVAT

O dinheiro eles usaram para comprar duas porções de maconha e dois pinos de cocaína. Apesar da pancada, os menores tiveram ferimentos leves e foram levados a Fundação Casa. De acordo com informações, os adolescentes já possuem passagem na polícia por tráfico.