Adolescentes pedem corrida e dão facada no peito de motorista de app

PUBLICIDADE

Polícia Militar do DF apreendeu os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, após eles esfaquearem a vítima e fugirem com carro.

Policiais militares do 27º BPM apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acusados de roubarem o carro de um motorista de aplicativo, no início da manhã deste sábado (4/6), no Recanto das Emas. Na fuga, eles esfaquearam a vítima.

De acordo com a PM, a dupla pediu a corrida em Samambaia com destino ao Recantos das Emas. Na altura da Quadra 106, os bandidos anunciaram o assalto. Um deles segurou o motorista enquanto o outro deu uma facada no peito da vítima. Em seguida, eles jogaram o motorista para fora do carro e fugiram levando o Fiat/Mobi, dinheiro e pertences da vítima.

PUBLICIDADE

O motorista teve apenas o corte superficial no peito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar e já teve alta. A PMDF foi acionada e passou a procurar os envolvidos no crime. O carro possuía rastreador e foi encontrado em uma oficina mecânica na Quadra 510, sem a placa e sem estepe.

No local, os policiais militares detiveram os dois adolescentes autores do crime e responsável pela oficina mecânica. Todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi constatado que os detidos possuem passagens pela Polícia por diversos crimes, inclusive roubo.

Com informações da PMDF

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP